PROCESSO DE TROCA
Para realizar uma solicitação de troca, basta entrar em contato conosco em um de nossos canais de atendimento.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (49) 999188916
1. Para fazer a solicitação, será necessário alguns dados:
- Número do pedido da compra realizada em nosso site;
- CPF e e-mail do responsável pela compra.
2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.
3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 3 (três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.
OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não apresentem defeito.
*Informamos que cada pedido comporta 1 troca, caso necessário efetuar mais de 1 troca em um mesmo pedido, as demais taxas de envio ficam sob responsabilidade do consumidor.
*Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossos canais de atendimento e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.
2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.
3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.
Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.
Se sua fatura foi realizado por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente.
A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais dentro do prazo de devolução.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado na conta.
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.